sábado, 29 de novembro de 2008

Dave Dee, Dozy, Beaky, Mick & Tich

- Quem você quer ouvir?

- Dave Dee, Dozy, Beaky, Mick & Tich

- Quem?

- Dave Dee, Dozy, Beaky, Mick & Tich

- Quem diabos são eles?

- Para sua informação, Pete Townshend, a um dado momento, quase deixou o Who, e se o tivesse feito, teria acabado neste grupo, o qual iria se chamar Dave Dee, Dozy, Beaky, Mick, Tich & Pete. E se quer a minha opinião, ele o deveria ter feito.

O diálogo acima acontece no filme “À prova de morte” e provavelmente não passa de um chiste de Quentin Tarantino. E se querem a minha opinião, não teria sido um bom negócio para Pete Townshend deixar o The Who para se juntar a Dave Dee, Dozy, Beaky, Mick & Tich. Não que estes rapazes tenham sido tão ruins fazendo música quanto foram para escolher o nome da banda, muito pelo contrário. A cada dia eu fico mais impressionado com a quantidade e qualidade de bandas da invasão britânica. Eis uma mostra da música de Dave Dee, Dozy, Beaky, Mick & Tich:


Não poderia deixar de postar a cena que se segue ao diálogo supracitado. Deve estar entre os melhores acidentes automobilísticos do cinema. O desastre foi filmado de vários ângulos, mostrando sadicamente o que acontece a cada uma das quatro passageiras do carro:

Nenhum comentário: